Você é uma vaca?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Antes de me responder indignada “CLARO QUE NÃO!!!!”, pense um pouco. Eu sei que você não é um quadrúpede ruminante (se for, por favor, me contrate como agente e seremos ricas). Vamos reformular a pergunta:

Você é o tipo de mulher que os homens vêem como vaca? Uma mulher que só desperta interesse sexual, da qual eles desejam se livrar o mais rápido possível depois de “tomar o Nescau”? Os homens da sua vida costumam tomar chá de sumiço depois de dividir os lençóis com você? O “amor da sua vida” não quer se comprometer nem com reza brava (seja que comprometer-se signifique assumir você como namorada, seja casar, e qualquer coisa entre esses dois extremos)?

Caso a resposta seja SIM, eu tenho novidades pra você. A culpa é sua. Única e exclusivamente sua. Ser vista e tratada como vaca pode ter duas razões:

1 - Você é uma vaca. Você não tem nada a oferecer além de sexo. Você é chata, desinteressante, maniática, controladora, sem noção, burra e/ou qualquer outra coisa do gênero. Ou todas as opções acima.

2 - Você não é uma vaca, mas se comporta como vaca e aceita ser tratada como tal. Esse comportamento pode ter várias razões, desde medo a ficar sozinha, até falta de auto-estima e auto-confiança, passando pela eterna ilusão de que “ele vai mudar, um dia ele vai perceber como eu sou maravilhosa e vai largar tudo para ficar comigo”.

Em qualquer dos dois casos, a culpa, a responsabilidade, a origem do problema é você mesma. E a solução, claro está, só pode vir de você mesma.

Para problema do tipo 1 - Se você é uma vaca, bem, filha, você precisa aprender a ser gente. Se você não tem nada de bom ou interessante para oferecer, porquê alguém se interessaria por você, ou pensaria em ter um compromisso com você? E não estou falando do compromisso tradicional, casar, papel passado, etc e tal. Estou falando de manter uma relação adulta, madura e satisfatória, quaisquer sejam os termos dessa relação.

Para problema do tipo 2 - Se você não é uma vaca, mas se comporta como tal… Pare de se comportar assim, oras. E não aceite nada menos do que o respeito e a consideração que você merece.

Créditos: http://deusario.com/


***



Querida CUnhada, não sei nem como definir o que sinto por você agora. É um mixto de pena, de raiva, de decepção. Você com todos os seus defeitos e todas as coisas que as pessoas diziam sobre você, eu gostava. Eu te respeitava na relação EU-TU. Nessa relação, por mais que você conhece os podres da pessoa (e os seus quanto mais mexe mais fede), é possível conhecer a história da pessoa e ainda valorizá-la. É como se eu fizesse uma viagem até toda sua bagagem de vida, respeitasse e te amasse do mesmo jeito. Você é uma das poucas pessoas que eu sinto isso....

Você sempre se queixou para mim de não ter amigos. Dizia que sua única amiga era eu. Mas É ÓBVIO que ninguém te sustenta como amiga, minha filha! Você é mais falsa que nota de R$3,00. Você é uma vaca, uma biscate. É insustentável uma relação baseada na mentira. E com você tudo é mentira. Você é baixa, mas tão baixa que precisa inventar histórias pra impressionar porque acha que a sua existencia por si só não serve. E você como uma boa sociopata sabe conquistar muitas pessoas com seu jeito carismático disposta sempre a ajudar. Mas não sustenta relacionamentos, seja de amizade ou amorosos.

Pra onde você vai agora? Vai querer viver uma relação de aparência? Vai pra outro estado como você costuma fazer? Vai casar pela 5ª vez com um cara a ser mais um pai dos muitos que seu filho tem?!

Não espere nada de mim, nem um ombro nem uma palavra. Tudo que a gente viveu tenha certeza que vou guardar comigo e não contar pra ninguém (você sabe do que estou falando). Não me olhe e não me dirija a palavra. Você precisa de tratamento e não sou eu quem vai fazer.

2 lamentos:

Denise Kapazi disse...

nossa.. adorei o post da vaca. Mas uma das piores coisas , acho que é uma mulher que sabe que é e gosta de ser uma...
acho que essas são as piores... ou digamos, as mais infelizes... gostam de serem vacas...

bjs

Ana disse...

Gio, é a Ana irmã da Amanda, tive coragem hoje de entrar no blog dela, e vi que alguns amigos tem a senha. Se for possivel me passar, queria escrever tbm. Meu e-mail é carol7ps@hotmail.com